FAQ

Aqui você encontrará as perguntas mais frequentes em relação à plataforma AtendChat.

Posso visualizar os dados do atendimento por algum painel?

Claro! Você consegue visualizar o volume de atendimento, a quantidade de conversas em andamento e em espera através de um painel de controle. Aqui, todas as informações são atualizas automaticamente e em tempo real!

Para mais informações, leia a sessão Dashboard da central.

O AtendChat gera número de protocolo?

Ao final de todo atendimento, você pode enviar o número de protocolo para o contato. Esse número é gerado automaticamente para facilitar a rotina da sua equipe de atendimento.

Consigo transferir o atendimento para outro setor?

Sim! No campo onde você visualiza as mensagens, é possível realizar essa transferência de forma rápida e ainda envia um comunicado pra o contato em atendimento.

Para mais informações, leia a sessão Mensagens da central.

A plataforma permite envio de arquivos e áudios?

Claro! No campo onde se localiza a conversa atual é possível realizar esse envio. Além disso, é possível utilizar emojis, respostas rápidas e assinatura do atendimento.

Para mais informações, leia a sessão Mensagens da central.

É possível filtrar as mensagens por setor de atendimento?

No painel das mensagens você consegue filtrar as mensagens de acordo com o setor/fila atribuída à aquela conversa.

Posso importar os contatos do meu celular?

Sim! Aqui você pode fazer uso da lista de contatos que você já utiliza no seu dia-a-dia.

Consigo criar mensagens para uso recorrente?

Claro! Você consegue cadastrar mensagens de uso frequente, além de poder personalizar com campos variáveis.

Para mais informações, leia a sessão Respostas Rápidas da central.

Quantas filas posso cadastrar?

Você pode cadastrar quantas filas forem necessárias para organizar o seu setor de atendimento!

Para mais informações, leia a sessão Filas da central.

Como funciona o envio de SMS em massa no AtendChat?

Você consegue realizar os disparos de forma simplificada através do painel AtendChat. Você só precisa ter créditos disponíveis para esse disparo.

Para mais informações, leia a sessão Envio de SMS da central.

Last updated